X

Latest News

85º ANIVERSÁRIO

Esta data podia ser “só” considerada mais uma data redonda num percurso longo de uma empresa. Apesar da data por si mesma já poder ser considerada uma raridade num mundo cada vez mais implacável, em que a gestão é muitas vezes concentrada na maximização do lucro numa perspectiva de distribuição dos mesmos pelos investidores e acionistas, importa enfatizar outros aspectos que valorizam o feito.

O Almeida & Neves- Guimarães não só contraria, neste momento, a sentença geral da morte anunciada na terceira geração, como vive o seu melhor momento em todos os itens possíveis de análise. Mantemos o cariz familiar, sendo os nossos recursos humanos de decisão descendentes de um dos sócios fundadores, mantendo uma relação de proximidade e cumplicidade com todas as partes interessadas em que destacamos o relacionamento de cumplicidade permanente com clientes, fornecedores e colaboradores.

Apesar desta politica não nos alheamos da competitividade necessária num mercado cada vez mais competitivo nem de nos reforçarmos em termos de meios humanos e ferramentas que nos permitam ser cada vez eficazes na nossa actuação. É nesse âmbito que surge certificação ISO 9001:2015 e FSC / PEFC… são valorizações internas que esperamos serem valorizadas por todas as partes interessadas com que nos relacionamos diariamente.

Às comemorações, de diferente índole (englobarão diversas e diferentes atividades), serão todos convidados a participar uma vez que, como fica subentendido do já escrito, a todos se devem estes 85 anos que muito nos orgulha.

Tags:

About the Author

The Author has not yet added any info about himself