X

Latest News

Sabe quanto pode poupar com um bom sistema de máquinas de embalamento?

Tempo médio de leitura: 1 minuto


Transforme a hora do aperto da expedição num processo fluido, seguro, produtivo e rentável com máquinas de embalamento! Saiba tudo aqui.

É certo que muitas empresas investem em equipamentos produtivos nos seus vários setores, de forma a aumentar a capacidade produtiva e melhorar a qualidade do produto, otimizando tempo e recursos.

Contudo, quando chegamos à fase de embalamento, esta é quase sempre considerada como um “parente pobre”, a quem poucos dedicam a devida atenção. Na verdade, este setor é vítima de picos e stresses – talvez por ser o último – sendo não raras vezes preenchido com trabalhadores não especializados de outros setores, que abandonam o seu posto principal de trabalho, ou até por trabalhadores contratados apenas para o efeito, em horas extraordinárias.

Resultado? Custos avultados, gastos excessivos e desnecessários de tempo, stress nocivo para o ambiente empresarial, perda de qualidade do embalamento e, por vezes, do próprio produto.

Solução? Automatizar o processo com máquinas de embalamento.

Por exemplo, uma embaladora de produto individual em plástico ou cartão, uma formadora de caixas, uma máquina de fechar as mesmas, paletizar com cinta ou filme estirável em sistemas simples ou em linhas automáticas são investimentos raramente ponderados em pequenas e médias empresas, mas que libertam mão de obra para outras tarefas, garantem que o embalamento é efetuado de uma forma previamente estudada e otimizada e, sobretudo, asseguram homogeneidade de processos.

Os estudos que temos conduzido e as experiências que temos acompanhado com a utilização de máquinas de embalamento demonstram inequivocamente que há um retorno de investimento incrivelmente rápido, e uma necessária e benéfica fluidez em alturas onde o tempo mais escasseia e aperta. Como se isso não bastasse, ainda poderá reduzir o volume de materiais de embalagem e diminuir significativamente a produção de resíduos nocivos para o ambiente.

Rentabilize os seus processos de forma ainda mais rigorosa!

Contacte-nos, sem compromisso, para descobrir as vantagens das nossas máquinas de embalamento de acordo com as necessidades específicas da sua empresa, e quantificaremos a poupança real e efetiva que pode obter com as nossas soluções.

Quero ver alguns dos vossos equipamentos!  |  Quero fazer uma simulação!

Tags:

About the Author

The Author has not yet added any info about himself