O futuro tem uma história!

A nossa empresa insere-se num grupo empresarial composto por duas unidades comerciais e uma industrial.

Almeida & Neves, com um percurso de mais de oito décadas, está presente no mercado como o seu parceiro de negócio, fiável e em constante evolução. Acompanhamos a inovação ao nível dos conhecimentos, meios e serviços como forma de disponibilizar soluções com valor acrescentado.

A nossa missão é sermos um consultor dos nossos parceiros de negócio, garantindo-lhes total confiança no produto e serviço que oferecemos desde a fase de diagnóstico e desenvolvimento até à venda e pós venda.

Assim, resulta a utilização do termo parceiro de negócio e não cliente… Faz toda a diferença. Poderá comprovar que não é apenas uma questão semântica!

Apresentamo-nos aos nossos clientes dedicando-nos a quatro áreas de negócio distintas mas em muitos casos complementares.

Este website tem por objetivo não apenas apresentar a empresa Almeida & Neves e os seus serviços, mas também melhorar o apoio aos seus clientes sendo um interface de comunicação.

empresa_almeidaeneves

A nossa estrutura permite-nos assegurar serviços personalizados e de qualidade à medida das necessidades de cada um dos nossos clientes. A nossa política comercial está sempre focada na qualidade. Por isso, instituímos um conjunto de práticas que foram constituindo aquilo que hoje é o nosso “ADN”!

Para garantir essas práticas, os nossos profissionais têm que ter formação contínua e são integrados numa filosofia de gestão de recursos humanos muito exigente, mas humanista, com o foco na satisfação e valorização pessoal de cada um e no reconhecimento e satisfação dos nossos clientes. Esta prática de relacionamento humanizado e personalizado com todos os “stockholders” engloba, naturalmente, todos os nossos fornecedores. O rigoroso critério de selecção e a relação personalizada e duradoura que temos são a garantia para os nossos clientes de que fazem a melhor opção em termos de produto e serviço.

Destacamos os seguintes parceiros de negócio na qualidade de fornecedores pela sua notoriedade a nível mundial e pelo histórico de relacionamento com a A&N. Clique em cada um deles para saber mais.

Parceiros de negócio

Clique em cada um deles para saber mais.

logos-2
logos_financiamento